segunda-feira, 29 de Abril de 2024  03:41
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-09-2011

Nove pessoas apanhadas em flagrante a pescar ilegalmente na pateira.


Nove pessoas foram apanhadas em flagrante a pescar ilegalmente na pateira de Fermentelos numa fiscalização de surpresa abrangendo os ...

Nove pessoas foram apanhadas em flagrante a pescar ilegalmente na pateira de Fermentelos numa fiscalização de surpresa abrangendo os concelhos de Águeda, Aveiro e Oliveira do Bairro.

Com a operação Pateira Limpa, o Serviço de Protecção de Natureza e Ambiente da GNR espera ter colocado fim, pelo menos durante algum tempo, à impunidade sentida por cidadãos e associações ambientais que pediram a intervenção policial.

No comunicado final, o comando territorial adianta que foi aberto um inquérito-crime “por suspeita de exercício de pesca com meios proibidos” e elaborados quatro autos de contra-ordenação a pescadores sem licença profissional.

Além da apreensão de vários tipos de "artes" e redes a GNR detectou 16 peixes de diferentes espécies, na maioria entregues a instituição social dado que estavam bons para consumo.

A operação de combate à pesca ilegal na lagoa envolveu meia centena de efectivos da Protecção Ambiental, do Destacamento de Intervenção, do Núcleo de Investimento Criminal, apoiados por uma embarcação específica trazida de Santa Comba Dão.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®